quinta-feira, 26 de março de 2009

Filosofia Pura!

-Imagine uma imaginação que imagina uma linha imaginária!

-Prefiro ser um bêbado conhecido do que um alcoólatra anônimo

-Se peito fosse buzina, o mundo não dormia.

-Seja paciente na estrada para não ser paciente no hospital.

-Quando a galinha é boa, o pinto não falha.

-A esperança e a sogra são as últimas que morrem!

-Quem cedo madruga, não pega ônibus lotado!

-São nos pequenos frascos... que cabem menos perfurme!

-O sonho não acabou. E ainda temos pão doce, maria-mole e queijadinha.

-Quem tem boca vai a Roma. Meu fogão tem 4 e não saiu da cozinha.

-Claro que eu sei copiar Cd's! Onde está minha máquina de Xerox?

-Em terra de olho, quem tem cego... errei!


Um comentário:

  1. adorei seu bolg, é muito legal, gostei muito, parabens continua assim, bem que eu gostaria que o meu blog fosse tao legal como é o seu!
    ja to seguindo o teu, quando de da uma olhada no meu ta!
    http://henrique199.blogspot.com/

    ResponderExcluir

 
BlogBlogs.Com.Br