quarta-feira, 18 de março de 2009

Thanks

Mesmo sem tempo pra postar ultimamente,to aqui para colokar este selo que ganhei do Fim de jogo, Baltazar?



Tenho que: descrever 7 coisas que me façam sorrir + 7 blogs que me façam sorrir.

To morrendo de sono, então minha criatividade para dizer 7 coisas que me faça rir está baixa.. mas vai lá.

1- Minha imaginação 'fértil', que me leva a fazer coisas estranhas.
2-A desgraça alheia
3-Meu passado, e as idiotices que eu já fiz.
4-Os doidos,e bêbados do meu bairro (Doida do 1 real, Cicico{este veio a falecer})
5-Canal do boi,Programas de venda(polishop..)
6-Girias Idosas.( eae broto?)
7- Essa lista.. deeeerr.

Agora os 7 blogs.Mas soh vo colocar 4...:P

1-Assim como você
2-Janjão comics
3-Mãe,Acho que fui abduzido
4-Calango Atômico

é isso..

3 comentários:

  1. opa cara.. muito obrigado pela indicação, fico feliz, só nao gosto dessas coisas de selo de ter que postar e regras e tal, me desculpa por nao colocar lá, mas fico agradecido mesmo! espero que entenda.
    abraço!

    ResponderExcluir
  2. a equipe abduzidos Agradece ;) abraços!

    ResponderExcluir

 
BlogBlogs.Com.Br